quinta-feira, 22 de março de 2012

Torrão consegue 'vingar' derrota da primeira volta

O Torrão venceu o Abragonense por duas bolas a uma com golos de Monteiro, ainda na primeira parte e de Artur a cinco minutos do final da partida. Pelo meio, Panela empatou para o adversário. A equipa gaiense conseguiu assim 'vingar' o resultado da primeira volta, onde o torrão acabou derrota do por 6-2, em casa deste adversário.
Apesar de ter somado os três pontos, Renato Castelo, treinador dos gaienses, não gostou o jogo: "Posso dizer que foi uma “vingança” saborosa, porque conquistamos os três pontos, mas foi o pior jogo que realizamos esta temporada. Mesmo nas goleadas que sofremos este ano, as exibições foram tão más quanto esta", começou por dizer o técnico, que abordou o jogo: "Fizemos um péssimo jogo, apesar de termos chegado cedo a vantagem. Depois foi ver o Abragonense jogar e dominar a partida. Sofremos o golo do empate e depois do golo poderia ter chegado a vantagem com uma bola ao travessão da nossa baliza. E nós a quatro do fim marcamos o segundo golo num livre marcado antes do meio campo. Tivemos a sorte que nos faltou em outros jogos", afirmou o técnico.
O torrão joga no próximo domingo em casa do Pedroso, numa partida onde Renato Castelo espera "não repetir esta exibição e tentar trazer mais algum ponto deste dérbi. Queremos consolidar a posição em que nos encontramos o mais depressa possível", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário