terça-feira, 6 de dezembro de 2011

2ª Div. Distrital - 12ª Jornada - Analise

Torrão vence fora pela primeira vez esta época


O Torrão venceu pela primeira vez fora de casa, no passado domingo, ao derrotar o Paços de Gaiolo por uma bola a zero. A equipa gaiense consegue assim a primeira vitória fora, dentro das quatro linhas, pois na secretaria foi atribuída a vitória sobre o Boavista B, no Estádio do Bessa, por três bolas a zero mas a equipa tinha perdido esse jogo.
Renato Castelo estava bastante satisfeito com o resultado da sua equipa, até porque, segundo o técnico, o Paços de Gaiolo é um adversário difícil: "Finalmente conseguimos uma vitória fora. Foi preciso muita luta, entrega e dedicação para trazer os três pontos do Marco. A equipa do Paços Gaiolo é uma equipa muito forte, principalmente em casa. Conseguimos já no final da partida chegar a vantagem e mantê-la até ao fim", disse o técnico, que revelou também que a sua equipa já atingiu os objectivos de início de época: "Com os três pontos conquistados, na secretaria, com o Boavista já atingimos os objectivos propostos no principio da temporada. Agora é tentar fazer ainda melhor", disse.
O próximo jogo é em casa, frente ao Pasteleira. Renato Castelo quer a vitória antes da folga: "Agora é mais um jogo em casa contra uma equipa que vem melhorando e realizando bons resultados, mas vamos tentar conquistar os três pontos para irmos para a nossa folga um pouco mais sossegados", afiançou. Para este jogo, Ricardo Coelho e Carvalhido continuam de fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário