O Torrão perdeu no passado sábado, na recepção ao Progresso, em jogo realizado no Estádio Municipal da Lavandeira, em Oliveira do Douro. A turma de Renato Castelo Não conseguiu contrariar os portuenses e acabou por sucumbir por duas bolas a zero.
Renato Castelo, técnico do Torrão, referiu que a sua equipa entrou apática, daí a natureza do desaire: "Entramos em jogo apáticos e não fizemos as marcações aos jogadores do meio campo do Progresso como seria suposto. Apesar disso, na primeira parte, poderíamos ter chegado ao golo por duas ou três vezes, mas como ouvi hoje de manhã por um treinador da 1ª Liga "o futebol não vive de "ses", mas se tivesse marcado uma dessas oportunidades, o resultado poderia ter sido diferente", disse o técnico.
O Torrão ocupa a 16ª posição, com 16 pontos e na próxima jornada visita o São Romão, último classificado. Renato Castelo espera que o Torrão volte aos bons resultados, apesar de ser uma equipa que está a passar por uma fase de transição complicada: "Resta-nos trabalhar para procurar resultados positivos nas próximas jornadas. Penso sinceramente, que poderemos dentro de alguns jogos, aliar a nossa maneira de jogar aos bons resultados. É para isso que vamos trabalhar. Mais uma vez, esta equipa do Torrão vem de uma realidade completamente diferente, o plantel actual é muito jovem, média de 22 anos, e com pouca experiência nestas andanças. É um ano de adaptação e esperemos que ainda este ano consigamos mostrar que estamos cá, vivos e prontos para a luta. Acredito que iremos subir na pauta classificativa. Espero que isso aconteça já no próximo jogo, numa deslocação difícil a São Romão", referiu o treinador
Sem comentários:
Enviar um comentário